O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

terça-feira, junho 07, 2005

Se calhar…

Não é constipação…

Hoje fomos ao médico para ver o que ele dizia da constipaçãozita do Rafael…

E o médico não gostou muito :-(
Perguntou, novamente, se havia alergias na família, dissemos que a avó Dita era asmática… e ele disse que “se calhar” ele vai herdar, além do dinheiro da avó (hihihihi), a asma… “se calhar”.

Depois, falou das borbulhitas que o Rafael teve desde o 1º mês de idade até quase aos 4 meses… Tudo indica que pudera ser isso, mas vamos ver…

O anjinho está agora medicado e para a semana voltamos ao Sr. Doutor, para ver como evoluiu a situação.

Agora um aparte, isto dos médicos tem muito que se diga. Sabiam que ele não me aconselhou a dar vapores? Eu falei que tinha tentado dar, e ele disse para não fazer. Opiniões, não são?

6 Comments:

  • Pois...mas os vapores prendem-se mais com a diluição da espectoração...ele não tinha muita pois não...?
    Mas já sabemos também que, cada cabeça...sua sentença!

    Enfim...pode ser que não seja nada grave :)

    Uma Beijoca Grande

    Isabel

    By Blogger _rutHe_, at terça-feira, 07 junho, 2005  

  • Os aérosóis ajudam imenso, e a criança não tem necessariamente de ter expecturação para os fazer.

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, 07 junho, 2005  

  • OLÁ
    POIS É, ALGUMA VEZ TEM QUE SER A PRIMEIRA! FICAMOS LOGO DOENTES TB, NÃO É ?
    ELE VAI MELHOR RAPIDAMENTE!
    BEIJOKAS
    CATARINA E JOÃO

    By Blogger Catarina Agostinho, at quarta-feira, 08 junho, 2005  

  • As melhoras para o anjinho.
    O meu tesourinho apanhou tosse aos 5 meses e agora é raro não a ter apesar de lhe fazer vapores.
    Beijinhos e bom feriado,
    Ana e tesourinho

    By Blogger Ana Santos, at quinta-feira, 09 junho, 2005  

  • Olá Rute

    Estive a ler os teus posts anteriores porque n~ºao tenho tido tempo para vir cá.

    O Vasco ainda não diz adeus ou bate palminhas, mas lá chegará.

    O teu rafael ainda não tem dentes??? O vasco já tem 4, e graças a Deus que não lhe provocaram nada..quer dizer andou mais rabugento, mas foi só isso...

    Bem as melhoras do teu anjinho, vais ver que isso passa depressa

    Beijinhos

    Rita e Vasquinho

    By Blogger Ica, at sábado, 11 junho, 2005  

  • Olá Rute,
    Eu sou a Cristina é a 1º vez que venho cá espreitar o teu blog, só que vi o que escreves-te no clix/bebe/doenças. Olha tenho uma menina com 3 aninhos a Beatriz que tem asma declarada, e tomar Zirtec só mesmo com crises, como tu disseste é um anti-estáminico portanto não faz nada bem... Se tiveres alguma dúvida escreve-me pois "infelizmente tenho alguma experiência". O meu e-mail é cristinas@orm.pt.
    Beijinhos e fiquem bem
    Cristina

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, 23 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home