O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

segunda-feira, maio 23, 2005

Desparecida

Eu sei…eu tenho estado um pouco desaparecida daqui, mas vou voltar em força e cheia de coragem… assim eu espero.

Tenho tido algumas surpresas infelizes, que me deixaram mais cansada e stressada do que eu já andava… eu pensava que era impossível, mas não era, existe sempre algo ou alguma coisa que nos faz sentir pior do que estamos, mas nao vamos falar de coisas tristes, ok?

Sobre o meu anjinho...
O meu Rafael está enorme, fez 8 meses na 6ª feira, já pode comer de “tudo”, excepto morangos, laranja e ovo (clara). Mas o “tudo” que ele pode comer tem que ser bem passado, porque o meu anjinho ainda não tem nenhum dente… hihihi o meu desdentado lindo.

Continua a não querer gatinhar, apenas quer estar de pé… dá um, dois, três passitos, agarrado a nós, e quer trepar por cima de tudo.
Está o máximo… lá estou eu mamã babada ;-)

Ainda continua a comer de noite… ai ai ai , quando é que vais deixar de nos chatear durante a noite, D. Rafael? (agora lembrei-me do Zorro…)

E é assim, a vidinha com um anjinho, que mais parece uma pestinha, mas que eu adoro e amo incondicionalmente, como mãe que sou.

Vou buscar umas fotos hoje, amanhã coloco-as aqui, prometo.

Beijocas a todas.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home