O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

segunda-feira, abril 18, 2005

E vai a cima e vai a baixo…

Já algum tempo que o nosso anjinho anda a fazer algumas descobertas e habilidades.

Uma delas é: “E vai a cima e vai a baixo”.
Ele está em pé nos nossos joelhos, e vai para cima e vai para baixo, i.e., dobra e estica os joelhos, vezes sem conta. Parece uma maquina… e rir-se muito.

Outra, é do mesmo estilo, só que é: “E vai para a frente e vai para trás”.
Sentado no parque começa a baloiçar, para a frente e para trás, e depois rir-se.

Tão lindo, o nosso pequeno anda a mexer-se cada vez mais.
Não o podemos é por de barriga para baixo, senão ele não se cala… coitadinho chora tanto… assim, nunca mais começas a gatinhar…
Vamos ver com evoluis, meu bebé.

4 Comments:

  • Oi Rute...
    Sabes, eu nunca gatinhei pois também não gostava...preferi arrastar-me (devia achar que era mais seguro) até começar a andar...
    Vais ver que, não tarda nada, já ele dá corridinhas pela casa :)
    Beijinhos
    Isabel

    By Blogger _rutHe_, at segunda-feira, 18 abril, 2005  

  • Olá Rute
    Não tarda nada ele está a correr pela casa toda.
    Depois ninguém o agarra, eh eh.

    Ana Parra
    www.aventurasdeana.blogspot.com

    By Blogger Mamã, at terça-feira, 19 abril, 2005  

  • Olá Rute,
    O meu tesouro só começou a gatinhar com uns 8 a 9 meses, primeiro so gatinhava de recuo, agora esta a descobrir que pode andar apegadinho.
    Tem calma que o teu anjinho vai fazer as coisas todas quando estiver preparado para isso.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho

    By Blogger Ana Santos, at terça-feira, 19 abril, 2005  

  • Olá, Rute:


    Que giro deve ser o teu Rafael (Que tem o nome do meu cunhadinho!).


    Bjkas Grandes


    Ana e Clarinha
    www.princesaclarinha.blogspot.com

    By Blogger Ana Alves, at quarta-feira, 20 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home