O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

sexta-feira, maio 06, 2005

O meu primeiro passeio

Ontem, fui pela primeira vez passear sem os pais… (ai coração dos meus pais)
Fui com os avos maternos até a linda cidade de Tomar.

É em Tomar onde estão as origens da minha família.
O meu pai nasceu lá, e todos os meus avos também. A minha mãe é que nasceu em Lisboa, no mesmo sítio onde eu nasci … hihihi… apenas com 29 anos de diferença.

Adorei o passeio … portei-me muito bem … papei tudo o que me deram … sujei-me todo, o que vale é que estava tudo preparado para mudar de roupa se fosse preciso.

Conheci um “futuro” amigo que é da minha idade, que se assustava com os meus gritos… pois, porque eu grito muito… eu sou o Tarzan da Era Moderna ;-)

Na vinda para casa, ainda parei na casa dos avos paternos… que adoraram ver-me. A avó matou um pouco as saudades que tinha.

Foi assim o meu primeiro passeio sem os pais …

4 Comments:

  • Que lindo menino!
    Bom fim de semana Anjinho.

    By Anonymous Anónimo, at sábado, 07 maio, 2005  

  • Que belo passeio.
    Tomar é bonito.
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Ana e tesourinho

    By Blogger Ana Santos, at sábado, 07 maio, 2005  

  • E u axo q qdo o Gabriel era pequeno era um bocado paranóica!
    Alguma vez eu deixava alguem levar o moço a passear?? Nunca!!

    Enfim, pancadas e acho q fizeste muito bem!

    Bjkas

    By Blogger S.A., at sábado, 07 maio, 2005  

  • Aí está o menino a exigir INDEPENDÊNCIA :)
    Tens vindo aqui pouquinhas vezes...quero mais novidades!!! Hihihi
    Beijinhos para os papás babados, avós radiantes (anuncio do SKIP) e para o Rafael LINDOOOO ;)

    Beijinhos
    (Rute)Isabel

    By Blogger _rutHe_, at segunda-feira, 23 maio, 2005  

Enviar um comentário

<< Home