O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

quarta-feira, junho 01, 2005

Dia Mundial da Criança ou Dia dos Filhos

Hoje é o 1º Dia da Criança do meu Rafael…

Antes de estar grávida, eu dizia a minha mãe: “Hoje é o meu dia.”
Mãe: “Mas tu já não és criança!”
Eu: “Mas como não há o Dia dos Filhos, hoje é o meu dia.”
Mãe: “Todos os dias são Dias dos Filhos”.
E sabem? Apesar da conversa se repetir todos os anos eu sempre recebia qualquer coisa no Dia da Criança. Até ao ano passado, que já estava grávida do Rafael, mas dessa vez recebi uma prenda para o bebé.

Este ano é a minha vez… sou eu que tenho uma criança em casa... e claro que ele recebeu roupa e brinquedos…

Será que eu ainda vou receber alguma coisa?
Não creio. Mas basta os meus pais terem-me passado o testemunho e agora sou eu que dou aos meus filhos, neste caso ao meu filho.

Mas será que ele só vai receber por ser o Dia Mundial da Criança?
Não. Ele recebe hoje, como recebeu ontem e receberá amanhã… Porque afinal todos os dias são os Dias dos Filhos.

Tinhas razão mãe…
Eu Amo-te Muito... Obrigado por me ter feito como eu sou.

2 Comments:

  • Também penso da mesma maneira, todos os dias são o dia dos filhos, dos pais, dos avós, dos tios, dos sobrinhos. Porque todos os dias devemos fazer as pessoas sentirem-se amadas.

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, 02 junho, 2005  

  • OLÁ
    É VERDADE, TODOS OS DIAS SÃO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA, SE PUDESSEMOS DÁVA-MOS-LHES SEMPRE PRENDINHAS ROUPINHAS.
    TB CONCORDO CONTIGO PLENAMENTE, O FOTOGRAFO LEVA-NOS Á FALENCIA, EU TIRO FOTOS AO JOÃO DE TRES EM TRES MESES, 3, 6, 9, 12, JÁ PARA A SEMANA UM ANITO, CADA VEZ QUE VENHO DE LÁ, ATÉ FICO A BATER MAL. MAS NÃO CONSIGO DEIXAR LÁ NENHUMA, FICAM TODAS LINDAS!
    BEIJOKAS
    CATARINA E JOÃO

    By Blogger Catarina Agostinho, at quinta-feira, 02 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home