O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

quarta-feira, junho 15, 2005

Prevenção

Depois de uma semana a tomar os medicamentos para a tosse, expectoração e nariz entupido, voltamos ao doutor.
“O Rafael está melhor.” – disse o doutor – “Agora vai tomar o “Zyrtec” para prevenir alergias. Toma à noite 2 ml do xarope”.
Ok. Fomos logo comprar o dito xarope e já o usamos.

Depois de ler a posologia, verifiquei que dá sonolência, fadiga, entre outras, e pensei: "Boa... é agora que o Rafael vai descansar durante a noite….

AHAHAHAHAHAH!
Como estava enganada
.
Pois é, o meu pestinha apesar de cheio de sono era quase 1h30m da madrugada e sem dormir. Mal o deitava desatava aos berros, parecia que o estávamos a matar…
Bolas que mau feitio…

Já me arrependi, mais do que mil vezes, de ter colocado o nome de “O meu anjinho” no blog… ;-)

7 Comments:

  • Ele não dorme com o Zyrtec? Bem, menina prepara-te que não tens descanso. Eu tomei Zyrtec em comprimidose digo-te por experiência própria que dá uma moleza, tanto que é recomendada a toma à noite.

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, 15 junho, 2005  

  • Opa' Carla, nem me digas nada.
    Espero ter hoje melhores resultados.
    Estou com uma dor de cabeça que nem aguento.

    By Blogger RuRafael, at quarta-feira, 15 junho, 2005  

  • Ihihhhiih!!!

    Já me ri!!!

    Eu sei q não tem graça nenhuma, mas llido até tem uma certa piada...

    Bjkas e relax!

    Mais tarde vais-te rir!!

    By Blogger S.A., at quinta-feira, 16 junho, 2005  

  • Olá Rute,
    Claro que o Rafael é um anjinho, só que secalhar os anjos não dormem, eh,eh,eh.
    Postei um post sobre o soninho do tesourinho a contar que já tinha dormido 4 horas seguidas, mas esta noite passava volteou ao antigo e agora estou eu aqui já cheia de sono, mas ao menos ele está a dormir, vamos lá a ver se aguenta mais umas horinhas seguidas sem acordar.
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Ana e tesourinho

    By Blogger Ana Santos, at sábado, 18 junho, 2005  

  • Esse medicamento é um anti-alérgico e, tal como toso os outros, é suposto provocar uma soneira horrível, moleza, etc.

    Das duas uma: ou o Rafael pertence àquele pequeno grupo de pessoas em que os efeitos secundários são precisamente opostos; ou é o típico comportamento de quanto-mais-sono-menos-dormem.

    Boa sorte :)

    By Anonymous Anónimo, at sábado, 18 junho, 2005  

  • hihihihi!

    Eu tambem acho que o Rafael pretence ao grupo dos que quanto mais sono menos dormem... hihihihi...
    Vamos ver como e' que vai evoluir a situaçao ;-)

    By Blogger RuRafael, at segunda-feira, 20 junho, 2005  

  • OLÁ
    É VERDADE GERALMENTE O ZYRTEC DÁ SONO, MAS NO TEU CASO INVERTEU-SE A SITUAÇÃO, LOL.
    IMAGINO ATÉ Á 1:30 SEM DORMIR, É DOSE!
    BEIJOKAS
    CATARINA E JOÃO

    By Blogger Catarina Agostinho, at terça-feira, 21 junho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home