O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

sexta-feira, agosto 26, 2005

Vê-se bem que chegaste a nossa casa...

E começou tudo de novo...

Mal fomos dar a 1ª refeição, desde a tua ausência, vomitaste tudo! Ficaste todo sujo, ficou o pai, ficou a cozinha toda.

Começaste a gritar, a berrar…ai ai ai, isto esta' muito mal!


Falo com a minha mãe
Eu: “O Rafael vomitou lá?”
Minha mãe: “Não!”
Eu: “E gritou e chorou muito?”
Minha mãe:”Nem por isso!” “Ele andava sempre bem disposto”

Pensei: OH! MÃE, não o queres levar de novo?

5 Comments:

  • Oh q chatice! Se calhar foram as saudades acumuladas...não?
    Deixa estar que, mais uns dias e já está como novo! :)

    Beijinho Grande

    Ps-Já me tramaste...agora tenho o questionário para responder... ;)

    By Blogger _rutHe_, at sexta-feira, 26 agosto, 2005  

  • Eehehe!

    Nada feito!

    Tens que domar a "fera"!!!!

    Bjkas

    By Blogger S.A., at sexta-feira, 26 agosto, 2005  

  • Olá Rute

    Ainda bem que o Rafael está melhor. Ele é forte num instante está como novo.

    Deves ter sentido imensas saudades do Rafael, estes dias, mas acredito que tenha sabido bem recordar a vida a dois.

    De vez enquando isso faz bem aos 3.

    Beijinhos e bom fds.

    Rita e Vasquinho

    By Blogger Ica, at sexta-feira, 26 agosto, 2005  

  • sempre deu para descansar um pouco...mas temos sempre saudades dos nossos pequerruchos. beijinhos

    para o anjinho traquina

    By Blogger odete, at segunda-feira, 29 agosto, 2005  

  • Olá!
    É a 1ª vez q vos visito; vou voltar mais vezes...

    O meu filhote em casa dos avós tb tem um comportamento algo diferente...

    Beijinhos,
    Gina e Gonçalo

    By Blogger Gina A., at segunda-feira, 29 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home