O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

terça-feira, agosto 23, 2005

Doente :-(

O meu anjinho está doente…

Não come, não quer leitinho, não quer água, não quer a chucha… às vezes nem quer o colo do papá ou da mamã… ele nem sabe como há-de estar nem o que fazer… oh!!!

Tem febre, tem ranhoca no nariz e tem baba por todo o lado…

Não quer dormir, mais do que o usual… sim, eu sei que parece mentira, mas é verdade.
Ontem apenas dormiu 30 minutos de manhã, outros 30 minutos à tarde. Durante a noite fez 2 sonos, um das 21.30 às 22.30 e outro das 0.30 às 6.30, mas a partir das 4 da manha já teve que ser na cama dos papás e super inquieto, sempre a chorar…

Fogo, estas coisas fazem-me sentir inútil, não lhe posso tirar as dores, por mais benurun ou mesmo o brufen que lhe dê …

Hoje fomos ao Doctor - “Ele tem uma inflamação na garganta. Ele não come, pois não?”
Eu - “Nada de jeito”
Doctor – “Vai tomar antibiótico”
(Oh! Meu Deus! Como é que ele vai tomar?… Logo ele que detesta tudo o que remédio, seja supositório ou xarope)

Agora é só aguardar que o antibiótico faça efeito e ele melhore.

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home