O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 17, 2005

Questionário

Algum dia tinha que ser o primeiro, e foi a Rita, do pirata Vasco, que me fez este desafio:


Tem que se responder rapidamente com a 1ª coisa que vier à cabeça e passar a mais 5 pessoas.
MÚSICA? Rádio, always. Best FM ou Comercial
CANTOR? Não tenho favorito
CANTORA? Portuguesa, sem duvida, Adelaide Ferreira
ACTOR? Bruce Wills
ACTRIZ? Não tenho nenhuma favorita
FILME? O sexto sentido
COR? Azul e Verde
PAÍS? O meu Portugal, por enquanto
COMER? Ai, porque me estão falando de comida…
DIA? A véspera de Natal, em Família… é tão bom
CINEMA? Qualquer filme, com boa companhia
GOSTO DE? Passear com a minha família (filho, marido e os meus pais)
MÃE? Só há uma, é a minha e mais nenhuma
PAI? Sportinguista, graças a Deus
SOGRA? Faz um excelente bolo de chocolate, e outras comidas que deviam ser proibidas

Agora chegou a minha vez de passar este questionário a outras bloguistas, por isso passo o testemunho à:

Ana Sousa – Para Mais Tarde Recordar
Ruthita – Uma Vida Uma Palavra
Diabinha – O Nosso Biscoito
Ana Rodrigues – Os Meus Kidos
Catarina Agostinho – As Aventuras do Joãozinho

Se alguma de vós já respondeu, já estão despachas. Ehehehe ;-)

3 Comments:

  • ola,sou a odete e descodbri o teu blog num comentario que deixaste no blog da anabond, só para te dizer que tens um filhote muito muito lindooo.se quiseres me visitar este é o meu blog:
    onossomalandreco.blogspot.com

    By Blogger odete, at quinta-feira, 18 agosto, 2005  

  • lol, es rapida li o teu comentario agora, obrigado.
    sempre que quiseres podes vir visitar o blog do meu nalandreco, vou tentar ser uma leitora assidua. sempre que poder venho por um comentario ao teu bebe lindo.

    By Blogger odete, at quinta-feira, 18 agosto, 2005  

  • Ahahaha!!!!

    Querias!

    Isso não vale pá!! Eu pus-te na lista!

    Ah! e não sejas mentirosa q a tua cor favorita é o preto ;P (ehehe)

    Bjkas

    By Blogger S.A., at sexta-feira, 19 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home