O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

sexta-feira, agosto 26, 2005

Primeira noite

...fora de casa... foi esta semana.

Apesar de estar adoentado, os meus pais quiseram levar o Rafael até “Terrinha dos avos”. Levaram roupa, que dava para mais de uma semana, comida, e claro que não podia faltar o antibiótico.

Eu e o pai ligávamos imensas vezes para saber como estava o nosso anjinho. (Pais galinhas)

Ele adorou… queria estar sempre na rua, a andar, a ver os miúdos da aldeia a brincar, eles metiam-se com ele e queriam que ele brincasse com eles… enfim, imagino como deve ter sido ;-)
E imagino como será no futuro. Se for como a mãe, ele vai querer ir, sempre que puder à “Terrinha”.
Quando eu era miúda, lá era o único sitio em que eu me sentia verdadeiramente livre e bem. Adorava os meus amigos de lá, e acreditem ao não, são eles que continuam a ser os amigos que nunca esqueço.

Sobre a gargantita, ele está um pouquito melhor, mas continua ranhoso e a comer muito mal… até está mais magrito.