O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

terça-feira, abril 05, 2005

Noites mal dormidas

O Rafael sempre deu más noites, mas desde há uma semana para trás tem sido demais.
Dorme 2 horas e fica acordado outras 2.
Levantamos nos tantas vezes por noite, que até perco a conta…
Desanimo eu….choro :-(
Desanima o pai… lá cai uma lágrima L
“Ainda queres uma mana para o Rafael?” - pergunto eu.
O Marco ri-se…. “Porque? Tu não queres?”
Sorrio eu… “Quando nos esquecermos das más noites, não é?”
Ai… ai …ai…
Mas depois basta um sorriso do meu diabinho….ai desculpem anjinho…e fica tudo bem….
Aguenta coração…

4 Comments:

  • Olá Rute.
    Descobri o teu blog atravez do clix e prometo ser uma visitante assidua.
    Quanto ao Rafael, meus parabéns ele é lindo e enorme.
    Bjs
    Ana Parra

    www.aventurasdeana.blogspot.com

    By Blogger Mamã, at terça-feira, 05 abril, 2005  

  • Olá Rute,

    parabéns pelo blog e pelo lindo filhote que tu tens!

    beijinho

    By Blogger Ana Rodrigues, at terça-feira, 05 abril, 2005  

  • Olá Rute, ainda hoje estive a falar com o padrinho da Alexandra que é farmaceutico e o que ele me disse é que com 6 meses é muito pequeno para se dar seja o que fôr para dormir. Aconselhou chá de camomila e muita paciência.
    Beijocas e temos de combinar o tal cafézinho. Conheces a Pastelaria Jóia? É óptima!!!

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, 06 abril, 2005  

  • Olá Rute,
    Bem vinda ao clube das mamãs zombies.
    Também tenho um filhote que me dá más noites.
    Olha comentei o teu post do parto, como já fica lá embaixo não sei se ias dar por isso.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho
    http://tesouro-precioso.blogspot.com

    By Blogger Ana Santos, at quarta-feira, 06 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home