O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

quarta-feira, setembro 12, 2007

Onde já vi este filme?

(No seguimento do post anterior)

Onde já vi este filme?

Ah! Já sei...
Foi quando eu fui para a escola primária (sim, eu não andei no jardim escola. Fiquei numa ama, a tempo inteiro até entrar para a primária, e depois só ia às tardes depois da aulas. Agora é que há ATL´s para tudo e mais alguma coisa).

Lembro-me como se fosse hoje... era um sacrificio para a minha mãe, o deixar-me na escola...
Eu chorava, eu pedia para não ir, doia-me a barriga (sempre), revoltava-me não saber as coisas (porque achava que já as devia saber antes que alguém me ensinasse)...
O que a minha querida mãe sofreu comigo. Ela ainda comenta que um dia disse ao meu pai "amanha, vais tu pô-la" e o meu pai lá foi , mas nesse mesmo dia, ele pediu à minha mãe para nunca mais me ir por sozinho.

Eu era terrivel... as fitas que fazia.

Recordo-me de uma manhã, ter entrado para a escola, e ficar no hall a fazer a fita do costume... onde de repente 2 bruxas (leia-se 2 professoras doutras 2 salas) agarraram-me nos braços, uma de cada lado, e ai sim, eu espernei e gritei... e só parei quando vi a minha linda professora a dizer: "larguem a menina!"
A minha linda professora tinha uma paciencia de anjo, falava-me com muita calma e levava-me na boa. Passados pouco minutos, já não era nada comigo.

Era fresca, era!

Etiquetas:

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home