O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 07, 2006

Escolinha - parte 002 e 003

2º Dia

Estavas todo contente para ires para e Escolinha... até corrias de satisfeito ;-)
Chegamos à tua salinha, paraste, literalmente, não querias entrar sem a mãe, começaste a berrar :-(
(E assim deixei-te, com um aperto forte no peito, a ouvir a chamar por mim... mãe sofre!)

O Pai foi buscar-te, passado 2 horas, e quando te viu, estavas tu sozinho a um canto a brincar com os popós, e os outros meninos numa mesa a fazer desenhos (tadinho do meu menino). Quando viste o pai choramingaste e depois passou.


3º Dia

Quase identico ao 2º. Tentei explicar pela milésima vez, que a mãe tinha que ir ganhar tostões, e que ias ficar só um pecadinho na escolinha, que a avó te ia buscar, mas novamente te deixei aos berros :-(

Quando a avó chegou estavas deitado no sofá, e os outros meninos a brincar. (não estou a gostar nada disto)

2 Comments:

  • acho que é normal...mas por incrível que pareça, é o que mais temo que aconteça quando a minha for para a escolinha :(

    By Blogger scaf, at quinta-feira, 07 setembro, 2006  

  • oh meu amor, nem quero pensar no que será qd a Laura for para a escola...snif snif mas aos poucos ele lá se vai habituar...eu em NY dava aulas à 1a classe e chegavam todos a chorar partia me o coração, mas logo logo se habituavam, a vida é assim mesmo, para assim existem as mamãs e papás para dar miminhos e aconchegar...bjs da tia titta e laura e as melhorassssssss

    By Blogger -=|†¡††ä|=-, at domingo, 10 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home