O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

segunda-feira, agosto 07, 2006

Loja de brinquedos

Nota:
Se já sabemos que não podemos ir às compras com ele, porque razão o levamos para uma loja de brinquedos? Porque somos parvos, não? Ou como diz o Marco "Nós somos os pais dele, por isso temos que nos aguentar e leva-lo conosco".

Passando à estória:

Num domigo, fomos ao Freeport.
Entramos numa loja de brinquedos, o Rafael ora andava comigo ora andava com o pai. Às vezes, andava sozinho, mas tinhamos sempre o olho em cima dele.

Quando chegamos à caixa oiço uma conversa das raparigas da caixa.
rapariga 1: "Era este menino"
rapariga 2: "Era? Que giro!"

A minha cara de parva, porque elas estavam a falar do meu filho e eu não sabia de nada. Até que a rapariga 1 me explicou. Ela viu o Rafael a dar beijinhos a uma boneca do tamanho dele (depois o Marco confirmou porque tambem viu), e ela achou muito giro e contou à colega... Depois ainda me disse, que eu ia ter problemas com ele porque ele era atrevido.

Ou minha amiga! Problemas já eu tenho com ele... que vá ter mais não duvido...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home