O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

quinta-feira, janeiro 05, 2006

As noites

Este assunto de novo...

Eu sei que estão fartos de ouvir que o Rafael não dorme seguido, mas ás vezes as coisas parecem que vão de mal a pior.

Custa adormecer, depois acorda muitas vezes, depois fica acordado 2 a 3 horas de madrugada, e os pais já não aguentam.

Por isso, vamos experimentar mais um xarope para ver se ele se acalma e deixa os pais descansarem um pouquito.

PS: Andamos tão cansados que nem vimos cá dizer nada.

4 Comments:

  • OLÁ
    IMAGINO, CUSTA TANTO QUERERMOS DORMIR E ELES N DEIXAREM!
    BEIJOKAS
    CATARINA E JOÃO

    By Blogger Catarina Agostinho, at quinta-feira, 05 janeiro, 2006  

  • Ó linda, pensei que já havia melhoras dessa situação. Espero que o xarope resulte.
    Beijocas

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, 12 janeiro, 2006  

  • olá linda.

    desculpa não vir cá mais vezes, mas não consigo mesmo.
    vi o teu pedido...

    olha, não te posso ajudar muito. não sirvo muito de exemplo. ele é que volta e meia dorme uma noite seguida. mas é tão raro que é logo motivo para um post ;)

    ele já não dorme como deve ser à mais de ano e meio... deixou de dormir uma noite inteira seguida desde que começou a gatinhar. e a partir daí foi sempre piorando.

    agora já consigo adormecê-lo rápido. criei hábitos. sou eu que o deito, brinco uns 3 ou 4 minutos com ele, mas depois obrigo-o a deitar-se e leio-lhe uma história. e ele só adormece a dar-me a mão... mania desde que nasceu, infelizmente fui eu que lhe meti.
    depois durante a noite acorda imensas vezes. e por vezes estou tão cansada que vai para a nossa cama. assim não tenho de me levantar mais vezes. mas nem é por isso que ele dorme melhor.

    olha, tu tens rotinas com ele? tenta criá-las...
    gostava de saber como fazes... pode ser que te dê umas dicas e te consiga ajudar, já que nem todos os miúdos são iguais.

    manda-me um mail, se quiseres
    maecoruja@gmail.com

    um beijo... estou solidária contigo, que isto é horrível.

    By Blogger AnaBond, at quarta-feira, 25 janeiro, 2006  

  • By Anonymous Anónimo, at terça-feira, 06 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home