O meu anjinho

Lilypie4th Birthday Ticker

domingo, fevereiro 20, 2005

O meu enviado de Deus - Rafael

Sabem, nao sei bem como começar...
Mas... a verdade e que sempre disse que se um dia eu tivesse um rapaz, ele seria chamado de Rafael....
E isso começou a ter ainda mais sentido quando soube que estava gravida.
A minha ultima mestruaçao foi na vespera de Natal... minha prenda do menino Jesus.
A data prevista de nascimento do meu bebe era 29 de Setembro, dia do arcanjo S. Rafael.
O significado de Rafael: "Curado de Deus" ou "Protegido de Deus", como eu ja li.
O meu menino... i.e. , se fosse menino, teria de ser Rafael...
E quis Deus me enviar este anjinho dos ceus para o meu ventre e para os meus braço.
Tenho que agradecer a Deus, este meu bem mais precioso, que da mais sentido a minha vida, a cada dia que passa.
Obrigada por tudo o que me deste....
Rute